Sobre a Revista

A Revista Enfermagem e Saúde publica trabalhos que não estão sendo revisados ​​simultaneamente por outro periódico.A veracidade das informações e citações fornecidas é de responsabilidade exclusiva dos autores. Os conceitos, ideias e opiniões presentes nos trabalhos, bem como a exatidão, adequação e procedência das referências bibliográficas também são de responsabilidade exclusiva dos autores, não refletindo, necessariamente, a opinião do Conselho Editorial.

Missão

Promover o desenvolvimento e compartilhamento de conhecimentos relevantes para todas as esferas da prática, educação e pesquisa em saúde e enfermagem.

História

A Revista Enfermagem e Saúde é editada pelo Centro Universitário de Patos, sob a responsabilidade do Curso de Enfermagem.

Declaração de privacidade

Os nomes e endereços compartilhados com a revista serão utilizados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outros fins ou a terceiros.

Frequência

A revista adota o método de publicação de passe contínuo.

Política de acesso aberto

A Revista Enfermagem e Saúde possui Acesso Aberto ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar o conhecimento científico ao público, de forma gratuita, favorece a democratização do conhecimento em todo o mundo. Portanto, não há custo para baixar arquivos.